Dica: Cinema

Final de semana passado fui ao cinema assistir "Comer, Rezar, Amar", ADOREI!! Já tinha lido o livro e achei que a tradução para o filme realmente não decepcionou, como geralmente acontece. Na maioria das vezes o filme deixa um pouco a desejar em relação ao livro que lhe deu origem, mas esse não é o caso de "Comer, Rezar, Amar". Se está planejando ir ao cinema no feriado esse é um filme que eu recomendo.

E por falar em livro estou aguardando a chegada do novo livro de Elizabeth Gilbert "Comprometida", se a FNAC resolver entregar. Depois de encontrar seu principe brasileiro em "Comer, Rezar, Amar" ,Liz Gilbert agora escreve sobre as maravilhas do casamento. Acho muito bom que em uma época de tantas separações alguém resolva falar bem sobre ele. Vamos ver se é tão bom quanto o outro.


Esse é o poster do filme. Não sou daquelas que amam a Julia Roberts incondicionalmente, mas tenho que confessar que ela,,realmente, é boa atriz e que o Javier Bardem, mesmo não fazendo muito meu tipo, está muito charmoso como o brasileiro Felipe. Vale a pena conferir.


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig