Amei!!! Bobô


Selecionei uns looks da Bobô que eu amei!! Na verdade sempre fico babando com tudo que vejo na vitrine da Bobô, mas pra falar a verdade até hoje nunca tive coragem de entrar em uma das lojas, rsrsrsrs. Acho tudo super caro, apesar de lindo. Acho também que sempre lembro dela depois que já fui na Le Lis Blanc, que também amooooo, e aí já gastei tudo que podia. Mas enfim, um dia crio coragem e viro uma bobôzete. Vamos aos looks...
Esse é lindo de morrer... Calça de cobra bem perua com paetê na lateral, blusa básica de tricot cinza. Pra completar a modelo está usando um daqueles cintos fofos da Bobô que deixam qualquer roupa com cara de chic, pulseiras prateadas iguais nos dois braços (essa é uma moda que eu ainda não consegui aderir, não consigo largar meu reloginho) e um scarpin preto. 


                       
 Esse também é liiiindo!! Acho que o mesmo tricot só que preto, saia de paetê preta, botas super poderosas e olha as danadas das pulseiras aí de novo (assim por cima da blusa é que eu ainda não consegui usar mesmo - é que eu não sou das mais fashion, então essas coisas muito diferentes, muito passarela, custam a me convencer, mas nos outros acho lindo).


Outro look usando o cinto e as pulseiras. Tá vendo como tem uns acessórios que a gente tem que ter, combinam com tudo e fazem toda a diferença na hora de colocar uma roupa. Esse vestido lindo acho que já vi alguma famosa usando, vou pesquisar.

Esse é um luxo só, mas mesmo se a modelo estivesse com uma saia preta mais básica ou com essa saia e uma blusa preta teria ficado ótimo. 

Calça de onça vai ser o que há nesse inverno, com camisa básica e casaco de couro deixaram o visual super chic. O problema dessas calças é que temos que tomar muito cuidado com o que combinar. Porque de chic para periguete é um pulo, principalmente em que é muito cheia de curvas. Então o ideal é ser bem cuidadosa na hora de escolher o que vestir com elas.
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig