Como usar: Calça de Onça

Oi Pessoal, tô louca com essas calças de onça que estão na moda, então resolvi fazer um post de como usá-las. Vocês já sabem que essas coisas muito chamativas como estampas de animas devem ter um modelo bem básico e devem ser usadas com peças também básica, afinal de contas a estampa já diz tudo, não é mesmo!!

As calças de onça seguem o mesmo padrão das calças com estampas, ou seja, ficam melhor se acompanhadas de blusas e acessórios das mesmas cores já existentes na padronagem. No caso da onça essas cores são o branco, marrom, bege e preto (com algumas variações). No look acima foi colocada com uma camisa nude e sandálias gladeador bege. Vocês podem notar que as sandálias não são nada básicas, mas esse detalhe é compensado com a falta de outros acessório além de um cintinho quase escondido e jóias muito pequenas.




Nos três exemplos acima o que predominou foi o blazer preto que foi combinado com salto alto, bota e sapatilha, em cada caso. Notem que a falta de acessórios pesados predomina.


Ficam lindas também com camisa branca e acessórios nude. Aliás como já falei aqui no último post a Wendy faz combinações lindas sempre.


Olhem esse look da Patrícia Koslinski como ficou legal, essa calça dela é mais larguinha , dobrada na barra, e ela usou com uma camiseta estampada que tem os mesmos tons da calça, então ficou super discreto.
SHARE:
Blogger Template Created by pipdig