Como usar: Colete de Pêlo

Oi Pessoal, como vocês já sabem eu costumo comprar algumas peças de roupa e depois ficar super em dúvida de como usá-las. E com o colete de pêlos não está sendo diferente. Nada melhor para tirar essas dúvidas do que pesquisar nos nossos blogs preferidos e, claro, no google.



Achei esse look com short e bota bem bonito. Na verdade, a grande dificuldade é a temperatura, esse tipo de colete sem mangas não tampa muito o frio, mas se tiver um solzinho você assa. Então o ideal são aqueles dias de outono meio nubladinhos, mas não tão frios ainda.



Esse com mangas deixa o visual bem mais sofisticado.


Uma solução pra usar o colete com short ou bermuda quando o clima esfria é colocar uma meia calça bem grossa.




Mas a opção que achei mais fácil de usar e mais bonita foi com calça. Aí pode ser usada com vários tipos de calça: jeans, encerada, de couro, de alfaiataria etc. Na parte de cima pode ser usada com manga longa ou curta, com camisa ou blusa de malha.


Olha esse look que achei no gauchas na moda. Ela colocou uma blusa de malha cinza, legging de couro bordô e o colete de pêlo.




Olha os modelos de colete. O que eu comprei na Renner foi esse último com o pompom.


E a Gi Salmazi do blog Ouse Ser Quem Você É  fez esse look de trabalho lindo usando o colete de pêlo. Mostrando que dá pra ser elegante e fashion ao mesmo tempo.




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig