Novo tratamento de pele com Peixes

Oi pessoal, uma das coisas mais diferentes que vi na minha viagem para a Grécia foram as lojas “Kissing Fish”. Nelas você pode fazer um tratamento de beleza com peixes que é uma nova modalidade estética para cuidar dos pés e das mãos. O tratamento além de deixá-los macios também promete melhorar muitas doenças de pele. 


Olha minha cara de aflição

Os responsáveis por deixar a pele super macia são uns peixes minúsculos – conhecidos como peixes doutores ou peixes SPA – oriundos da Turquia, que se alimentam das células mortas da pele, eliminando escamas, zonas ásperas e endurecidas. Tudo isso num tanque de água e com uma espécie de massagem feita pelos próprios peixinhos. Ao contrário do que muitos pensam, os pequenos mordiscos não doem nem machucam, apenas provocam uma pequena cócega.


Eu já tinha ouvido falar desse tratamento exótico de pele e quando vi essas lojinhas espalhadas por toda Santorini, não resisti e fui experimentar. As opções eram 10 euros por 15 minutos ou 15 euros por 30 minutos. Optei por fazer o de quinze minutos, mas o rapaz que tomava conta da loja tava tão entretido no telefone que acabou me deixando mais de 20 minutos. 



É bem gostosinho, mas no começo dá um pouco de aflição, mas depois a pele do meu pé ficou super macia. Não chega a ser um pedicure, mas serviu como experiência. Não sei se viraria cliente se tivesse uma dessas perto de casa, mas já que estava lá não podia deixar de experimentar.




E aí, vocês teriam coragem?
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig