Hotel em Bangkok - On 8 Sukhumvit

A Tailândia é um país bem barato para os bolsos brasileiros, acostumados a pagar caro em países como Estados Unidos, Europa e até aqui no próprio Brasil. Então ao escolher o hotel você tem duas boas opções: Ficar em um hotel no mesmo padrão que você costuma ficar, mas pagando bem menos por isto; Ou aproveitar e ficar num super hotel, pagando a mesma tarifa que você pagaria para um hotel pior em outros países.

Eu, como tenho olho gordo e grande, queria ficar num hotel top ,pagando a mesma coisa que costumo gastar nas outras viagens. Porém, como, graças a Deus, eu tenho um marido muito mais econômico e sensato do que eu, e ainda por cima estávamos viajando com um outro casal, fui voto vencido e acabamos optando por economizar um pouco no hotel de Bangkok. E posso dizer aqui que não me arrependi nem um pouco, valeu muito a pena.

Quem nos indicou este hotel, foi uma colega de trabalho do maridão, que tinha estado em Bangkok um tempo antes de irmos. Como não confio cegamente em opiniões alheias, dei uma checada em outras opções na internet, mas realmente, depois de muito pesquisar, achamos que o On 8 Sukhumvit seria a melhor opção.

Fachada Principal
Rua da Entrada Principal
Entrada que fica em frente à Estação Nana BTS
O hotel fica bem em frente à Estação Nana do BTS Skytrain e está a apenas 5 minutos a pé do Terminal 21 da Estação BTS Skytrain de Asok. Mesmo com os táxis sendo muito baratos em Bangkok, foi muito bom ficar em frente a uma estação de trem, pois o trânsito na cidade é bem caótico e muitas vezes, mesmo pagando o mesmo preço do táxi para nós 4 o trem era uma opção melhor.

A localização é muito boa, bem no centro de Sukhumvit, com vários restaurantes, lojas, casas de massagem e shoppings perto. A entrada principal é por uma ruazinha sem saída, mas há uma entrada na avenida principal que dá acesso diretamente para o metrô. Esta entrada é meio escondida, parece que você está entrando numa loja de tecidos, então é bom prestar bastante atenção ao endereço na chegada.

Lobby
Os quartos possuem Wi-Fi gratuito e TV de tela plana de 32". Além disto, estão equipados com um cofre, minigeladeira e comodidades para fazer chá e café. Cada quarto tem seu banheiro privativo com um box de vidro com chuveiro. Aliás Wi-Fi e um bom banheiro são, para mim, itens indispensáveis em qualquer escolha de hotel. O hotel pode ser bem simples, mas banheiro ruim não dá. O buffet de café da manhã é simples, mas satisfatório 


Então o veredito final é que o On 8 tem um excelente custo benefício. Ele parece modesto por fora, mas por dentro é bem decorado e recentemente reformado. Nosso quarto não tinha janela, mas neste caso achei um vantagem, pois a região é bem barulhenta. Pagamos cerca de US$60,00 a diária - super pechincha. E se estou recomendando, podem confiar, porque sou bem fresca para hotéis, não gosto de sair da minha casa para ficar em qualquer muquifo não.
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig