Look de Sábado a Noite - Blusa de Renda Encerada

Sábado à noite, fomos convidados para um queijos e vinhos na casa de um amigo e para fazer volume num encontro às cegas, rsrsrs. Acho isso super esquisito. Acho que já estou casada a muito tempo e me desacostumei com este tipo de coisa: dois namorados arranjando um encontro entre um amigo dele e uma amiga dela. Mas foi legal, às vezes dá certo.



Para esta missão tão importante de ajudar os cupidos, eu tinha que ir bem linda, não é mesmo!!!! Então coloquei minha blusa de renda, emborrachada e metalizada, da Shoulder. Pena que as fotos não fazem jus à blusa. Ao vivo, ela é muito mais interessante, com uma textura super diferente e um tom metálico lindo.


Como a blusa é bem larguinha, usei com uma calça skinny da Stela McCartney para C&A. Ela é de um jeans bem escuro, quase preto, e veste super bem. Aliás, esta para mim foi a melhor coleção de estilista para loja de departamentos, de todos os tempos. Me arrependo até hoje de não ter comprado tudo, rsrsrs.


Olha as costas da blusa, como é linda!! Não está dando para notar, mas estou usando uma camisete cor da pele. Se eu fosse um pouquinho mais jovem, usaria até com um top ou um desses sutiãs modernos cheios de tirinhas. Mas depois dos 40 tem que ser uma camisete meeeeesmo.


Detalhes:

Os acessórios foram: sapato bordado de miçangas, Zara; pulseira de elos largos Fabrizio Giannone; colar com pingente Love Knot, H.Stern.






SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig