Look de Sexta - Jeans Rasgado e Bata Amarela

Na última sexta-feira fiz uma coisa que não tenho muito costume, usar calça jeans no trabalho. E ainda por cima este modelo rasgado. Mas vou tentar ir mais casual às sextas, afinal é o dia apropriado para isto.


Eu adoro esta calça da Le Lis Blanc, ela fica linda com tudo. O corte é flare, mas não tem uma boca muito larga, então a produção fica bem elegante.



Como o tempo estava bem quente, coloquei esta blusa com manga morcego da Abrand. Ela é de crepe de seda, o que dá um ar mais arrumado para o look com jeans. Gosto muito de amarelo, acho que combina com o tom da minha pele. Aliás é importante conhecermos as cores que nos favorecem, elas fazem a maior diferença na hora de escolher as peças do look.


Zeca resolveu fazer uma participação especial. Só não reparem na sujeira do ser e no pelo arrepiado por causa de uma coceira que tá torturando o bichinho.



Nos pés, scarpin nude da Schutz, com salto médio (meu favorito). Os acessórios foram dois colares mais compridinhos, o primeiro é uma medalha do Divino, linda, que comprei na igreja (ela é da Romanel). O maior comprei com uma minha amiga Fafá. Colares longos combinam muito bem com blusas mais larguinhas, como a que usei sexta. Eles ajudam a dar uma segurada nos panos esvoaçantes.


Post com mil fotos, rsrsrss. Achei tão lindo este look, que não consegui decidir qual foto cortar (Tô me achando!!!!)







SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig