Look do Dia - Branco e Nude


Hoje apostei, mais uma vez, no branco e bege, mas desta vez usando um look bege com casaco branco. As peças escolhidas foram: uma calça de alfaiataria nude da Zara e uma camisa transpassada com decote profundo da Aliexpress. Como a camisa é bem solta na frente e um pouco transparente usei por baixo uma camisete nude da Luigi Bertolli.
Apesar da camisa ser de manga longa, ela é fresquinha, pois é feita de um crepe bem fininho. Então incluí um casaco branco, da Le Lis Blanc, com botões cor de tartaruga.

Nos pés, como prometido, um sapato diferente dos de sempre, rsrsrs. Este sapato é da Ferni, que comprei no Rio, pois em BH não tem esta loja. Ele é de salto alto, mas é super confortável, pois o salto é bem grosso. Adoro este sapato, aliás adoro sapato de onça. Tinha uma sapatilha de onça que joguei fora de tão velha e, até hoje, às vezes me arrependo de não a ter usado mais um pouquinho.


No pescoço, dobrei duas correntes de elos e coloquei aquele meu prendedor de colares que mostrei aqui e que é tudo de bom. Como colar não tem etiqueta eu vou esquecendo de onde são, então eu não vou saber dizer de onde são as correntes.


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig