Look do Dia - Saia Lápis Estampa de Azulejo

O look de hoje é todo da Le Lis Blanc. Confesso que sou um pouco repetitiva neste quesito. Quando gosto de uma loja tendo a comprar muito nela, e este é o caso da Le Lis. Quem me acompanha aqui no blog, já deve ter percebido como gosto muuuuito desta loja. Eu até tento variar, mas quando eu vejo já gastei metade do salário por lá e aí não tenho mais como dar chance para as outras rsrsrs.


Enfim, o look Le Lis de hoje é composto de uma saia lápis com estampa, que vou chamar de estampa azulejo, por falta de um nome melhor. Não sei se ela entraria exatamente nesta categoria, mas acho que serve bem para descrevê-la. Tenho duas blusas que ficam lindas com esta saia, uma azul mais clara e outra azul mais escura. Hoje escolhi a de tom mais escuro com corte reto. Ela é de seda e acho que combina muito bem com os tons da saia.

Sempre que vou escolher uma blusa para combinar com uma saia estampada, uso aquele truque de escolher uma das cores da estampa. No caso desta saia eu poderia usar os dois tons de azul, assim como branco e preto, ou se quisesse fazer uma produção mais ousada eu tentaria uma cor totalmente diferente como o laranja, ou não tão ousada como o verde, por exemplo.


O sapato é da schutz, com salto anabela. Ele fica lindo com produções de inverno, principalmente se estou usando uma meia calça. Viram que estou tentando usar uns sapatos diferentes, rsrsrs. Promessa feita, promessa atendida. 


Detalhes: Hoje deixei as bijous de lado e resolvi usar umas joias que amo. O brinco, o anel e o pingente são da Hstern. A gargantilha é roubada do marido, foi um presente meu para ele de formatura (em 1997), mas como ele não estava mais usando foi parar no meu porta jóias. 


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig