Look Churrasco


Todo final de ano, a turma do meu marido faz um churrasco para que todos possam se reunir. É um momento muito legal, porque é quando eles conseguem reunir todos, com as esposas e crianças, inclusive daqueles que estão morando fora.


Como o churrasco este ano foi feito em uma casa com piscina em um condomínio fora de BH, o look tinha que ser bem fresquinho e descontraído.Escolhi usar uma mini saia jeans da Le Lis Blanc que eu amo, mas que uso pouquíssimo. Além do fato de não ter mais idade para usar esse tipo de peça, ela ainda não se encaixa muito bem no meu vestuário do dia-a-dia. Mas num churrasco num sítio com amigos ou numa praia ela ainda é apropriada e por isso não me desfaço dela.


Como o dia estava quente, coloquei uma camiseta de crepe com estampa de onça, da Shoulder e rasteira dourada com aplicação em formato de cobra, da Schutz. Essa rasteira é linda e tenho visto outras iguais a ela nas vitrines de várias marcas diferentes. A minha comprei ano passado e a Schutz a relançou para o verão 2016, apenas com algumas alterações. Confesso que a uso pouco porque ela é um pouco incômoda para andar - fica saindo do pé. Mas como num churrasco a gente fica mais quietinha, ela foi ótima escolha.


Os outros complementos foram: Chapéu, Hatshop; Cinto, Feira Hippie de BH; Brinco Imperial Joias; Anéis, Vivara, Damas e HStern.
Detalhes: 

 


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig