blusa azul petroleo


Apesar de ser sexta, montei um look bem com cara de meio da semana, rsrsrs. É que já estou tão abituada a pensar nos looks de trabalho mais formais, que acabo ficando com preguiça de mudar, só por que é sexta. Então a não ser que tenha algum compromisso logo após o trabalho, acabo usando meus looks normais, mesmo na sexta-feira.


Hoje, vesti minha calça preta cigarrete, Brasil em Gotas, e camisa de seda azul petróleo, Le Lis Blanc. Gente, este é um look infalível para o trabalho, principalmente se as roupas tiverem bom tecido e bom acabamento. Vale a pena investir em peças de melhor qualidade como estas. Elas são super básicas, e variando o sapato e as bijuterias ou jóias, você poderá montar vários looks.


Nos pés usei sapatilha preta, Cláudia Mourão para Equipage. Os outros acessórios foram: Relógio Jean Vernier; Anel de dedão, Fabrizio Giannone; Colar Japamala, feito por mim. 

Estava louca por um colar desse, mas não estava encontrando nada que me agradasse. Então fui à Galeria do Ouvidor (fica no centro de BH e é onde se encontra peças para bijuteria, aviamentos, etc) e comprei a corrente de cristais por R$10,00 e o pompom de algodão por R$0,50 e montei minha própria Japamala. Gostei tanto que fiz duas, uma marrom e esta azul.





SHARE:

Um comentário

Blogger Template Created by pipdig