Look Boho Light- Bata Turquesa


Tenho visto muitos looks boho por aí e sempre os achei muito caricatos para o meu dia-a-dia. Mil anéis, pulseiras, franjas, chapéu e outros acessórios juntos, que realmente são demais para minha rotina de trabalhadora, rsrsrs. Mas como a gente sempre quer estar por dentro das tendências, tentei adaptar o boho à minha realidade e acredito que à realidade da maioria de vocês.


Então comecei a montar o look com uma bata estampada azul turquesa, da C&A. Ela tem uma estampa que parece com o desenho de uma pena de pavão - super linda. Para continuar com o ar boho, acrescentei um colar comprido de metal, da Aliexpress. Além disso, usei minha bolsa preta da Arezzo, que apesar de bem discreta, tem umas franjinhas que também acrescentam mais um item à lista dos ícones boho.


Como estava montando um visual de trabalho, parei por aí. Mas confesso que se fosse para um look de viagem ou para o final de semana, poderia ter acrescentado um short detonado ou um outro colar prateado mais curto junto com o comprido que usei. E só!! Acho que mais que isso vira editorial de moda ou fantasia de carnaval.


As outras peças que usei foram calça skinny preta, Forever 21, e scarpin preto, Zara.

Detalhes: 

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig