Look do Dia - Pretinho Básico


Hoje foi dia de usar uma combinação quase infalível: vestido preto e sapato de onça. Eu digo quase, porque quando a pessoa quer, ela pode destruir qualquer produção, não importa quão clássica ela é.


Vamos começar, pensando que este é um look de trabalho e que convivo em um ambiente mais formal. Apesar de não haver um dress code super rígido, tenho que manter um mínimo de discrição e sobriedade.


Então, o vestido preto tem que seguir algumas regras de comprimento, largura, tamanho do decote e transparência. Nesse caso, usei um vestido preto, Shoulder, mais soltinho no corpo e com comprimento um pouco acima do joelho. Para deixá-lo um pouco mais estruturado, acrescentei um cinto de elástico com fivela de acrílico, que veio com o próprio vestido. Apesar de ter um decote grande, ele mostra apenas um pouco dos ombros e deixa seios e costas bem escondidos.


Nos pés usei um sapato de onça com pelos, Ferni. Ele tem salto grosso de madeira, bem confortável para passar o dia e bico arredondado, o que quebra um pouco o "efeito onça" do sapato. Ou seja, o deixa um pouco mais discreto do que se tivesse modelo de salto e bico finos, por exemplo.


Optei por usar acessórios dourados, que dão um bonito contraste com o preto do look. Os acessórios foram: Brincos, HStern; Relógio, Michael Kors; Pulseira, Fabrizio Giannone; Anéis, Vivara e Damas.

Detalhes:


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig