Look do Dia - Rosa Chock



Já contei para vocês que meu natal é dividido entre a minha família e a família do marido, né. 24 à noite com a dele e 25 com a minha. Mas diferente do que acontece na família do Gustavo, onde chegamos só para comemorar e a Tia Sônia já preparou a ceia deliciosa que ela faz todo ano, na minha casa tenho que acordar cedo para ajudar. Como minha mãe não tem empregada fixa, é ela quem faz tudo sozinha. Então todo dia 25, nós acordamos bem cedinho para ir à casa da minha mãe, que fica no interior, e ajudamos a preparar tudo. De certa forma este ritual faz parte da festa e é uma delícia.


Então para passar o almoço de natal com a minha família, escolhi uma mini saia rosa chock estampada, da Zara. Como gosto muito de looks monocromáticos, usei a mini saia com uma camiseta também rosa chock da Love and Fashion (Loja Mercado BH).


Para deixar a produção bem confortável, usei sapatilha nude Cláudia Mourão para Equipage, O sapato nude fica muito bem com looks monocromáticos, principalmente os mais coloridos como este que usei. Acho que um sapato preto ficaria muito pesado e um colorido deixaria a produção muito espalhafatosa.


O acessório principal do look foi esse colar dourado. Ele é mais compridinho e tem duas pontas que podem ser usadas soltas, como nas primeiras fotos, ou entrelaçadas, como nas fotos seguintes. Uso muito das duas formas.

1. Colar soltinho


2. Colar entrelaçado


Gostei tanto desse look, que o usei novamente em Foz do Iguaçu no dia 01 de janeiro, para comemorar meu aniversário. 

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig