Look de Casamento



No final de semana do dia 23 de Janeiro, fui ao casamento de uma prima em Vitória/ES. Meu vestido fez tanto sucesso, que resolvi fazer um post com ele. Vou colocar também alguns detalhes sobre a festa, porque achei tudo muito lindo. As fotos não estão muito boas por causa da luz do local, mas acho que dá para ver bem o vestido.


O vestido que usei é da Lethicia Bronstein para Riachuelo, um achado. Amo as roupas da Lethicia, e quando a riachuelo lançou uma coleção com ela quase passei mal, rsrsrs. Era a oportunidade de comprar suas criações maravilhosas por um precinho camarada. Comprei três vestidos de festa, mas este foi o meu preferido. Amo essa combinação de renda com forro claro, pois permite que toda a beleza da renda seja mostrada. Outro detalhe lindo do vestido é o decote reto no ombro.


Com o vestido, usei scarpin preto, Arezzo, e clutch preta, tão velhinha que não me lembro mais onde foi comprada. A chutch é super simples e o sapato tem apenas um detalhe assimétrico na ponta. Como o vestido já é muito rendado e com uma modelagem nada básica, achei que ficaria demais colocar acessórios chamativos.


Não sei se já falei aqui, mas morro de preguiça de salão, então costumo fazer minha própria maquiagem. O cabelo não é minha especialidade, mas desta vez arrisquei fazer um coque que aprendi no Youtube e ficou ótimo.



Vai um pouquinho também um pouquinho da roupa da cunhada e das primas. 






Agora falando da festa, achei tudo super bonito. A cerimônia foi realizada no mesmo local da festa e o altar foi montado de forma que podíamos ver o por do sol. No caminho percorrido pelos noivos, foram colocados arcos com flores.



mesa de doces
mesa de brigadeiros gourmet


Ficha Técnica

Bandas
Fornecedores

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig