Look do Dia - Peplum Preto em dose dupla

O look de hoje é em dose dupla. O que eu quis fazer foi mostrar como o mesmo look pode ir do trabalho para a balada com apenas algumas modificações.
As peças básicas para este look foram: Calça de alfaiataria skinny, Zara, e Peplum preto com cinto de couro ecológico, Amaro.


Para a produção dia, que usei no trabalho, combinei as peças básicas com: Sapatilha Bicolor, Chanel; Bolsa Neverfull M, Louis Vuitton, Argolas Prateadas; Anéis Vivara, Damas e Fabrizio Giannone.


Como tinha um compromisso logo após o trabalho, só tive tempo de trocar alguns acessórios, retocar a maquiagem e mudar um pouco o cabelo.


Então o que eu fiz foi: prender o cabelo em um coque, que além de espantar o calor ainda dá um ar mais arrumado. Além disso, troquei as argolas que estava usando por um maxi brinco com pedras verde água. Como o look é todo preto, o brinco acrescenta um ponto de cor ao conjunto.


Outra mudança foi deixar em casa a bolsa grande e com cara de trabalho e trocá-la por uma clutch bem colorida. Esta bolsa é toda bordada e deixa qualquer produção incrível. Ela foi comprada durante minha viagem à Tailândia.


O último detalhe foi trocar o sapato baixo por um scarpin de salto alto. Ele tem salto de madeira, que combinado com o tom nude acinzentado e a textura de cobra, que deixa o sapato super elegante.

Detalhes:






SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig