Look da Noite - Calça Detonada e Bata de Renda


Toda segunda-feira à noite frequento um curso de bíblia, mas normalmente, acabo indo para o curso com a mesma roupa que fui ao trabalho. Só que nesta segunda tive tempo e coragem para trocar de roupa. Por isto posto o segundo look que usei na segunda.


Aproveitei o ambiente mais informal para estrear minha calça detonada. Na verdade, está é uma calça antiga da Le Lis Blanc, que andava meio abandonada no meu guarda roupas. Como não estava achando uma calga detonada, do jeito que eu queria, e já tinha feito uma experiência de destruição, bem sucedida, com outra calça preta, resolvi repetir.


A calça foi usada com uma bata de renda, Siberian. Esta bata tem um estilo bem romântico, então gosto de misturá-la com peças menos românticas para quebrar um pouco o visual menininha.


Nos pés, usei anabela Schutz, que me deixa alta, mas muito confortável. A bolsa é a de sempre, rsrsrs, Louis Vuitton Neverfull tamanho M.



Os outros acessórios foram: Mix de pulseiras Juliana Manzini; Argola de Prata; Anel de dedão Fabrizio Giannone; Relógio Jean Vernier. 


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig