Look Casual - Calça Boyfriend


Como estamos numa quinta-feira, vou dar uma dica de look casual que pode ser usado para o trabalho, na sexta-feira. É claro que o look que eu montei é adequado para a minha realidade. Por isso, se gostou do look e quer copiá-lo, primeiro analise a realidade do seu ambiente de trabalho, para ver se também será adequado para você.


Não sou muito de usar jeans no trabalho, mesmo às sextas-feiras, mas na última semana fiquei com vontade de usar minha calça boyfriend, da Shoulder. Como ia emendar o dia com um happy hour em um barzinho, não quiz usar nada formal demais.


Para mim, o segredo, neste caso, é fazer um Hi-Lo. Ou seja, você veste a calça boyfriend (item bem informal) e combina com blusas e sapatos mais sofisticados. Se for emendar com um programa super informal, após o trabalho, ainda dá para trocar salto por uma sapatilha e deixar o look ainda mais light.


No meu caso, adoro usar esse tipo de calça com blusas peplum. Acho que fazem uma ótima combinação, pois a calça tem um corte mais masculino, enquanto a blusa é super feminina. Eu usei peplum preto, da Aramodu.


Para realçar ainda mais a blusa, incluí ao visual, um maxi colar e um scarpin preto, da Arezzo, de salto bem alto. 


Os outros acessórios foram: bolsa Neverfull, Louis Vuitton; relógio, Michael Kors; anéis, Vivara; brinco coleção Stars, HStern.

Detalhes:


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig