Look do Dia - Saia Lápis Vinho



O look de hoje é com a peça de roupa mais elegante do guarda-roupa feminino. É impossível não ficar bem arrumada com uma saia lápis. E a escolhida de hoje é na cor vinho (ou  se preferir: marsala, bordô, burgundy, etc) que vem com tudo nas coleções de outono / inverno 2016. A minha é da TVZ e tem um detalhe em amarração no cós.

como usar saia lápis vinho

Para sair um pouco da combinação do vinho com branco e preto, usei a saia com uma camiseta de seda camelo, da Brasil em Gotas. A cor camelo é um bege mais escuro que o nude, mas ainda puxado para o tom de pele. Tenho usado muito estes tons terrosos e o cinza, como opções de cores neutras em combinações. Elas funcionam bem com a maioria das cores, e são bons substitutos do branco e do preto. 

como usar saia lápis vinho

Um look feito só com duas peças, a saia e a camiseta, neste caso, fica um pouco pobre. Então, o grande truque, para dar mais sofisticação ao visual, é usar uma terceira peça. A famosa terceira peça, pode ser um colar, um lenço, uma echarpe, uma jaqueta ou cardigã. Eu adoro colares. É a terceira peça mais usada por mim. Gosto muito e lenços e casacos, mas nesse nosso clima tropical, é quase impossível sair por aí de casaco, né.

saia lapis com camisetacomo usar saia lápis vinho
como usar saia lápis vinho e maxi colarcomo usar saia lápis vinho e maxi colar

Nos pés, usei minha peep toe nude, da Schutz. Adoro, porque ela combina com tudo e ainda tem um salto médio e mais grossinho, que é puro conforto.
como usar saia lápis vinho e maxi colar

Detalhes:



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig