Look do Dia - um vestido dois looks

Como hoje minha programação foi fazer uma caminhada e a mesma não requeria um look decente para tal, resolvi postar os looks que usei no sábado passado. Na verdade eu usei um mesmo vestido em duas ocasiões diferentes. Primeiro eu fui almoçar na casa da minha sogra e voltei para casa. Quando a noite chegou e fui me arrumar para encontrar uns amigos, fiquei com vontade de colocar o vestido de novo. Afinal de contas, eu tinha saído com ele só para almoçar e voltar para casa. Por isso, vou aproveitar para mostrar como montar dois looks diferentes com o mesmo vestido, só trocando os acessórios. 

O vestido, usado nas duas ocasiões, é de tricô nude, da Le Lis Blanc. Ele tem, por dentro, um forro solto no mesmo tom do vestido.

Para almoçar na casa da sogra, usei o vestido com uma sandália rasteira, da Scintillare, que comprei a muito tempo na feira Hippie de BH.


Os acessórios foram: colar com pedra preta, que comprei de uma amiga que vendia bijouteria; brinco, HStern, anéis, Vivara.


Para montar o look da noite, troquei os acessórios mais simples que usei à tarde, por outros um pouco mais chamativos.


Comecei marcando a cintura com um cinto Obi vinho, da Farfalle. Ele é feito de couro ecológico e tem textura de couro de cobra. Só isso já faz uma grande diferença no look. Sem o cinto, o vestido deixa a silhueta bem mais quadrada.


Nos pés, troquei a rasteira por um peep toe nude, da Schutz. Poderia ter colocado um sapato vinho, ou com estampa de cobra ou de onça, que também teria ficado bom. Mas não resisti e usei o mesmo de sempre.

Os acessórios foram: gargantilha do Divino Espírito Santo, Rommanel; anéis, Vivara e Fabrizio Giannone; brinco, HStern.



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig