Look Safari


Meus looks do safari foram bem pensados, porque depois que você sai do hotel com o ranger, só volta depois de 3 horas. Não há nada fora do hotel além da savana. A descida do jeep só é permitida em alguns pontos e é feita uma vez a cada passeio. Então é bom ir preparada para tudo: frio, sol, chuva, vento, insetos. 



A primeira coisa a se pensar é que você tem que estar com óculos e chapéu quase o tempo todo - os meus eram da Ray Ban e Hat Shop, respectivamente. O sol é forte e o carro não tem cobertura. Protetor solar fator 70, também nem se fala. Como ainda estava com o cabelo grande, na viagem, o prendi em uma trança. 


Quis fazer um look bem com cara de safari, apesar da repressão do marido rsrsrs. E lá todo mundo usa essa roupinha de caçador de borboleta. Achei que meu look ficou bem adequado. 

No primeiro dia usei calça bege claro da Zara, com colete verde militar de linho, da Forever 21. Por baixo do colete usei uma camisete nude, também da Zara. Foi minha salvação, porque no meio do passeio quatro botões do colete se soltaram.


Nos pés usei sapatilha com estampa de cobra da Schutz. Os acessórios foram: argola e anéis, Vivara; anel, Fabrizio Giannone; relógio, Michael Kors.

No segundo dia, que amanheceu nublado e até choveu um pouquinho, usei um look mais quentinho.


Os ítens escolhidos foram calça jeans skinny, da Forever 21, blusa de malha com manga longa, Zara, e colete de metalassê azul marinho, Zara.


Aproveitei que o dia estava frio para meu tênis All Star Converge, de couro branco. Tênis, apesar de confortável, não é o meu calçado favorito, mesmo em viagens, acho que esquenta demais os pés, prefiro usar sapatilha.

O chapéu e o óculos foram indispensáveis, mesmo com o dia mais nublado. 


Os acessórios usados, foram os mesmos do dia anterior.
No terceiro e último dia no Kapama Nature Game Reserve, o tempo esfriou mais um pouco. Por isso o look foi ainda mais agasalhado do que o do dia anterior.


A calça skinny, foi a mesma, mas dessa vez usei uma camiseta de malha branca de manga curta, da Renner. A proteção contra o frio foi função da jaqueta verde militar, da Forever 21. 


Além da Jaqueta, usei um lenço para aquecer o pescoço. Apesar de fininho, o lenço ajudou muito a proteger o pescoço do vento.


Nesse dia, usei bota de cano curto, Shoestock. Essa foi minha última compra pelo site da loja, antes dele ser desativado. Mas a notícia boa é que eles já estão anunciando a volta.


O chocolate quente também ajudou a esquentar.
Detalhes:

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig