Looks Rota Jardim


Para o nosso primeiro na estrada, pela Rota Jardim, escolhi uma roupa bem confortável. Como no caminho encontraríamos mar e montanhas, escolhi uma roupa que seria adequada para ambos.


Então montei o look com um short jeans boyfriend, da C&A. Já perdi a conta de quantas vezes usei esse short (pense nunca compra bem feita). E ele foi tão baratinho, que já se pagou umas 20 vezes. Acho que não faço nenhuma viagem sem colocá-lo na mala.


Aproveitei também para usar mais uma vez o colete de linho verde militar, da Forever 21. Não sei se contei para vocês, mas da primeira vez que eu usei, lá no safari, caíram 4 botões. Se eu não estivesse com uma camisete por baixo, teria ficado pelada. Fica aí um aprendizado, quando colocar na mala uma roupa nova, verifique antes se os botões não estão precisando de um reforço.


A camiseta de malha que usei por baixo do colete também é da Forever 21. Gosto muito de levar ítens de malha nas viagens. Eles são práticos, fáceis de combinar e não amassam tanto quanto outros tecidos mais nobres. 


Nos pés usei sapatilha com estampa de cobra da Schutz. Sapatilha, para mim, é o sapato ideal para viagens. Elas são fáceis de colocar e tirar e ficam bem em looks casuais ou looks mais arrumados. Ainda usei:um colar, da Aliexpress; relógio, Michael Kors; óculos, Ray Ban; anéis, Vivara e Fabrizio Giannone.

Para o segundo dia na Rota Jardim, o look foi bem mais esportivo, já que a programação estava repleta de caminhadas e escaladas pelo Tsisikama National Park e pela Robberg Nature Reserve.


Para esse tipo de passeio, nada melhor do a boa e velha roupa de ginástica. Por isso usei calça de ginástica, da Track & Field, e blusa dry fit, da Oxer.

Nos pés tênis Nike. Para caminhadas, não há sapato mais confortável e seguro que o tênis de corrida.

Como, nesse caso, não dava para usar meu chapéu de palha, levei uma viseira da Track & Field para me proteger do sol. Outro item indispensável nas caminhadas, foi o meu óculos Ray Ban, com quele prendedor atrás da orelha. Este óculos é ótimo para prática de esportes, pois fica bem preso ao rosto.


No terceiro dia, fizemos um passeio de barco para ver de perto os famosos tubarões bancos africanos. Fiquei tão empolgada com os bichinhos que só tirei foto deles. A única foto tosca que tirei do meu look foi essa. Usei: camisa preta comprida, Renner, (ela é praticamente um vestido-camisa que eu uso como saída de praia) com short boyfriend, C&A, e sapatilha, Schutz.



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig