Look do Dia - Calça Encerada


Com a chegada do frio, é hora de tirar ois ícones do inverno do armário. Hoje foi dia de sacudir a poeira da calça encerada, que fica bem guardadinha no verão, e botá-la para passear. A calça encerada é uma excelente opção às calças de couro (quase sempre muito caras) e às calças de couro sintético (mais baratas, mas com uma qualidade muito pior). Essa eu comprei na Zara.


No look de hoje, combinei a calça encerada, com camisa branca com gola careca, também da Zara, e casaqueto, Le Lis Blanc. Essa combinação de preto e branco não tem como dar errado. Os casacos, de qualquer modelo, são ideais para esse nosso inverno brasileiro, que de repente, no meio do dia, vira verão. Se você usá-los com uma blusa mais fina por baixo, vai evitar passar calor, caso o clima esquente.


Nos pés, usei bota de cano curto e salto baixo, as famosas botas de cortar cana, rsrsrs. Além de super charmosas e confortáveis, elas ainda permitem que você usei uma meia de cano curto mais grossinha e mantenha os pés bem aquecidos.


Os acessórios foram: relógio, Michael Kors; alianças, Vivara; anel e brinco, Fabrízio Giannone.



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig