Look - Blusa de Couro

Hoje foi dia de ir trabalhar com um look super casual. Afinal de contas, para que servem as sextas-feiras, não é mesmo?


Para mim, o máximo da casualidade, principalmente no trabalho, é usar calça detonda. Essa é uma ousadia que me permito apenas em algumas pequenas ocasiões, quando estou muito inspirada.


Foi o que aconteceu nessa última sexta. Eu acordei com uma vontade louca de colocar essa calça detonada da Le Lis Blanc. Ela tem um corte levemente flare, mas não tem uma barra tão longa quanto a das minhas outras calças dessa modelagem. E por isso permite ser usada com sapatos de salto baixo, que são os meus preferido, por causa do conforto.


Aproveitei também que a tarde estava um pouco menos frio, para usar uma blusa branca, de couro ecológico, da Renner. Apesar de adorá-la, uso muito pouco, porque ela só dá para ser usada em dias amenos, ou seja, nem muito quentes, nem muito frios. O modelo é fresquinho, porém o materias, muito sintético, não permite a troca de calor do corpo com o ambiente, por isso esquenta muito.


Nos pés usei um scarpin rosado e de salto baixo da Shoestock. Infelizmente, na pressa de tirar as fotos, o sapato acabou não aparecendo.


Os acessórios foram: Brinco de pedra azul, Nina Bricô (eu acho); pulseira, Fabrizio Giannone; relógio Michael Kors;  aneis, Vivara.


Detalhes:


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig