Look - Saia Rodada

Hoje, o look combina duas peças que eu acho bem difíceis de usar: saia rodada e cinto. É engraçado, porque eu tenho vários cintos, mas nunca uso nenhum, rsrsrs. Aliás, uso muito apenas alguns, normalmente aqueles mais fininhos para marcar a cintura de algum vestido. Esse é um super desafio para mim. Acho lindo nas vitrines, mas quando vou usar, dá um branco. 


A dificuldade com as duas peças é mais ou menos pelo mesmo motivo. Como eu não sou muito curvilínea e ainda por cima tenho tendência a ter uma barriguinha de chopp, sempre acho que o cinto está acentuando esse meu defeitinho. Então acabo deixando esse acessório um pouco de lado das minhas produções. Mas hoje resolvi uní-los e vencer os preconceitos.


Então, a combinação de hoje foi saia rodada de crepe estampado, da Shoulder, com camiseta, também de crepe, cor camelo, da Brasil em Gotas. A saia tem estampa nas cores vinho, camelo e lilás, por isso, fiz um mix dessas cores nas peças que compõem o look.


O cinto obi vinho, de couro ecológico, é da Farfalle. Ele tem a função de esconder o acabamento de elástico do cós da saia e marcar um pouco a cintura. 


Para esquentar um pouco a produção, afinal de contas estamos em pleno inverno, eu usei uma veste de algodão, Zara, também na cor vinho.


Nos pés salto nude, num tom mais puxado para o camelo, Aleatto. Os outros acessórios foram: brinco de argolas e anéis, Vivara; 


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig