Look - Blusa Bordada

O look de hoje, é daqueles bem basiquinhos, afinal de contas, nada mais comum que uma blusa arrumadinha e uma calça preta.


Uma das combinações mais fáceis e comuns, para o trabalho, é o combo calça preta, bolsa preta e sapato de salto preto. Jogue por cima de tudo isso uma blusa com algum detalhe e você terá um look de trabalho em 5 minutos. Sempre que estou com preguiça de pensar esse é o meu GO TO. 


A minha queridinha do momento, é essa calça preta da Carolina Colours. Ela tem um corte muito elegante, que é certinho na perna, sem ser justo e que vai alargando sutilmente até o chão. Esse comprimento bem rente ao chão, que deixa transparecer apenas o bico do sapato ou sandália, é possível devido ao tecido mais fluido, mas que é grosso o suficiente para dar forma ao corte da calça. Além disso, o tecido tem uma textura que dá um charme, tirando o aspecto de algo muito comum.  

Como ainda estamos no inverno, mas o clima já é de primavera, investi em um sapato mais aberto. O peep toe é um modelo muito bom para este clima em transição, pois ainda é um sapato mais fechado, com o charme dos dedinho à mostra. O modelo que usei é de tecido com detalhe em couro envernizado, da Cláudia Mourão para Equipage.


A bolsa preta de couro, tem detalhe que emita o metalassê e é inspirada nos modelos das bolsas da Cristian Dior (meu sonho). Um dia chego lá, rsrsrs.


Então a base do look é essa, bem versátil. Com essa combinação eu poderia colocar cada dia uma blusa bem diferente da outra que estaria bem arrumada e com looks diferentes para cada dia da semana. A blusa escolhida para hoje é de malha nude com gola bordada.


os outros complementos foram: relógio Michael Kors; anel HStern.




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig