Look - Vestido Bandagem Bicolor

No dia dos pais, fiz um almoço na minha casa com a minha família e a família do meu marido. Como sempre acontece num dia como esse, há muito trabalho e preparação para que tudo fiquei em perfeita ordem para receber os convidados. Mesmo tendo sido meus cunhados os cozinheiros do dia, sempre tenho que andar de lá para cá, para pegar um utensílio que está faltando, ou ver se todos estão bem servidos e a vontade. Por isso que nessas ocasiões gosto sempre de estar vestindo um look bem confortável.


Então, o escolhido para a ocasião, foi esse vestido bangadem, da Le Lis Blanc. Ele é azul marinho na parte de cima e vai ficando mais claro,  fazendo um degradê até atingir a barra da saia.


Apesar do vestido ser daquele tecido estilo bandagem, ele não é justinho no corpo. Além da saia ser mais rodada, eu ainda comprei o maior número que tinha na loja. Não gosto de usar nada muito colado ao corpo, principalmente se for desses tecidos que marcam muito.


Como o vestido é mais comprido do que eu gostaria, usei um cinto fino preto, da Macy´s, para marcar a cintura e subir um pouco o comprimento da saia.

Nos pés, sapatilha de camurça azul e bico fino, da Zara. Não costumo, e nem gosto, de usar tudo assim da mesma cor. Mas como o azul da parte de cima do vestido é bem escuro, não achei que ficou tudo azul demais.


Os demais acessórios foram: relógio Michael Kors, brincos de pérola Vivara, anel HStern, alianças Vivara, e Carla Amorim.




SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig