Look - Vestido Laranja

Adoro roupas com cores fortes. E o laranja é uma das minhas cores preferida, quando quero um look bem chamativo. Como sou morena, acho que essa cor combina muito bem com minha cor de pele e cabelo.


Mas mesmo adorando a cor, tomo alguns cuidados ao montar um look com ela. O primeiro é escolher uma roupa com modelagem mais simples, já que a cor já chama muito a atenção. Para este look, escolhi um vestido Le Lis Blanc, com corte simples. Os pontos de destaque do vestido ficam por conta do detalhe trançado da gola e de uma leve abertura no corte da saia, e só.


Outra coisa importante, é combinar acessórios mais neutros e que, portanto, não se destacam tanto quando olhamos o visual como um todo. Por isso, escolhi um cinto fino da cor do vestido, para marcar a cintura, e sandália plataforma Schutz, na cor nude. 


Dá para ver pelas fotos, que apesar do sapato ser pesadão, ele não interfere muito no look, por causa da cor que é bem discreta. Aliás esse tipo de sandália é ótimo para combinar com as roupas mais coloridas e floridas do verão. 


Os demais acessórios foram: relógio Michael Kors; anel Fabrizio Giannone; brinco e alianças Vivara.


Detalhe das costas:


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig