Look do Dia - Maxi Blusa com Saia Lápis

A algum tempo atrás, postei este look de maxi blusa, da Zara, com calça fusô. Na mesma época usei a mesma maxi blusa com saia lápis, mas acabei não postando o look. Mas revendo algumas fotos antigas, me deparei com as fotos que tirei na época, então resolvi mostrá-lo aqui para vocês.


Gosto muito de usar amarelo. Apesar de ser uma cor bem polêmica, acho que fica muito bem para quem tem a pele morena como a minha. 


Dessa vez, montei um look com saia lápis preta, da Zara. Para acentuar a ideia de estar usando uma blusa e uma saia, usei o cinto, da Macy´s para marcar a cintura. Como a blusa é bem comprida, se usada sem o cinto, ela dá um ar quase de um vestido comprido. E nesse visual, eu queria marcar a região da cintura, justamente para marcar o local que separa a parte de baixo e a parte de cima do corpo.


Outra dica ao se montar looks com peças muito marcantes, pela cor e pelo modelo, como essa maxi blusa, é garantir que somente ela fique em destaque. Por isso, ela deve ser a peça principal, deixando o restante do look bem básico e de preferência monocromático. Então como escolhi uma saia e um cinto pretos, nos pés usei scarpin de camurça preta, Arezzo.


Para esse look, escolhi combinar a maxi blusa amarela, com peças pretas. Mas branco e nude também combinariam muito bem. 


Os demais acessórios, também seguiram a mesma de discrição e neutralidade. Por isso escolhi bolsa de camurça preta com detalhe dourado, da Le Lis Blanc e brincos de resina preta com dourado, da Fabrizio Giannone.


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig