Look - Saia Bordada e Jaqueta Jeans

No sábado, dia 12/11 foi bem agitado. Tive dois programas no mesmo dia, e apesar de adorar ter muitas coisas para fazer, acho que já passei da idade, rsrsrs. Então, depois de passar o dia inteiro num churrasco, ainda tive forças para me arrumar para ir ao Show do Lulu Santos com minhas amigas. Só que o show foi cancelado, affff. 


Mas como nada está perdido, rsrsrs. Resta pelo menos postar o look que vesti para ir passear de uber até a porta do show. 

O look que eu escolhi, foi pensando no conforto, mas como era um show à noite, não podia ser muito pobrinho. Então fiz um mix de saia bordada com jaqueta jeans, bem no estilo Hi-Lo.


O Hi, ficou por conta da saia bordada, Le Lis Blanc, e da camiseta de crepe com renda, da C&A. Com um salto e um casaco mais sofisticado, a produção ficaria super festiva. Porém, a combinação com complementos mais casuais, fez com que o visual ficasse bem mais leve e despojado.


Para deixar o look, mas simples, usei uma jaqueta jeans da Armani Exchange. Amo jaqueta jeans, acho um item versátil e indispensável no guarda-roupa. 


Nos pés, pensei em conforto e optei por uma sapatilha de bico fino da Cláudia Mourão para Equipage. Sapatilha é o meu sapato.


Os demais acessórios foram: brinco Star da HStern; Relógio Michael Kors; Alianças Vivara e Damas.

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig