Look - Saia Longa Preta

Depois de passear bastante pelo Japão, estou de volta a BH. Logo logo começo a postar tudo sobre a minha viagem por lá. Mas enquanto os postas não saem do forno, vou mostrando meus looks para vocês.


E o primeiro look depois das férias é com essa saia longa da Le Lis Blanc. Fiquei um tempão procurando uma saia preta comprida, por que PRECISAVA ter uma no meu armário. Haha, acontece que já tem uns seis meses que a comprei e até hoje não tinha usado. Isso porque queria uma de qualquer jeito. Aff, porque mulher é assim hein?? Tenho uma invejinha do meu marido, que tem meia dúzia de roupas no armário e acha que está ótimo. 


Mas ela não é linda? Tem um corte mais reto que emagresse e o pano é um crepe pesadão que dá um caimento super bonito. Valeu cada centavo, meu closet precisava dela, rsrsrs.


Na parte de cima, usei camiseta com estampa de onça da Shoulder. Ela tem um detalhe trançado nas costas, que eu acabei não mostrando nas fotos, mas que tem nesse outro post.


Nos pés, rasteira preta com detalhes em pedraria da Schutz. Depois das sapatilhas, as rasteiras são meus sapatos favoritos. Hoje em dia, com as múltiplas opções que existem no mercado, não precisa de salto alto para ficar elegante. Constança Pascolato e Glorinha Kalil estão aí para não me deixar mentir.


Os demais acessórios foram: relógio Cartier; brinco Nina Bricô (foto detalhada nesse post);  anel da Feira Hippie de BH.


Detalhes:

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig