Como Usar - Saia lápis de Couro

Essa semana começou a maratona de confraternizações. E estou aproveitando o tempo fresco que veio com a chuva para usar minha saia de couro. É uma roupa que eu adoro, mas que é difícil de usar nos dias mais quentes.


Como a saia de couro é muito marcante, gosto de combiná-la com peças mais neutras. A saia que usei é da TVZ e tem modelo lápis. Mas mesmo que a cor e o modelo sejam bem clássicos, é preciso tomar cuidado com este tipo de saia, para que o look não fique exagerado.


Por isso, optei por montar um look com camiseta básica bege, da Zara. Esse é uma das combinações mais interessantes para este tipo de saia. Outras formas interessantes são com camisa, para um visual mais elegante, ou com camiseta estampada, que dá um ar mais roqueiro e moderno.


Nos pés, scarpin de camurça preto Arezzo. E a bolsa escolhido foi uma clutch preta com detalhe branco na costura, da Amaro.


Detalhe:


Os demais acessórios foram: brinco, Nina Bricô; anéis de falange, Carol Bijoux; anel do dedo indicador, Carla Amorim; alianças, Vivara e Damas.



SHARE:
Blogger Template Created by pipdig