Look Festa - Macacão

VOLTEEEEEI!!!! Primeiro gostaria de pedir mil desculpas pelo meu sumiço. Não tenho nem desculpa para dar. Meu ano que era para ter começado em 1º de Janeiro, só está engrenando agora.

Mas para as que gostam de acompanhar os meus looks, tenho uma boa notícia. Mesmo nos momentos de maior sufoco, eu costumo postar o que estou vestindo no dia-a-dia lá no meu perfil do instagram. Quem quiser acompanhar, meu insta é @letslinhares.

Mas voltando ao que interessa, vamos ao look. Vocês acreditam que eu não tinha nenhum macacão, assim com calça comprida!! Todos os que tinha eram com short e mais casuais. Estava louca para ter, mas não sei por que, nunca tinha achado um que me agradasse.  Então num passeio pela Rua José Paulino em São Paulo, me deparei com esse macacão azul marinho e amei.

jump suit

Gosto muito desse modelo de roupa trespassada no corpo, então, quando vi esse macacão, achei que ia vestir bem no meu corpo. Ele é feito de um pano de malha fria, bem grosso, por isso não marca tanto, e ainda deixa a roupa com um caimento muito bom. E o que mais gosto no modelo, é o fato dele permitir eu usar a gola de várias formas. Dá para usar bem fechada, dando uma impressão de gola princesa, ou mais aberto com um decote V profundo. Nesse look usei a gola no meio do caminho, porque estava quente para a gola alta e como era natal em família, não dava para sensualizar demais, rsrsrss.


Para montar esse look, que usei na ceia de natal, coloquei um sapato vermelho da Shoestock, só para dar uma corzinha. Na verdade, se estou em pé, o sapato praticamente não aparece, mas dá um charme na hora de sentar e cruzar as pernas.


Levei uma cluth bordada bem colorida que trouxe de uma viagem que fiz à Tailândia. Tem todos os detalhes da viagem a qui no blog, é só acessar pelo menu lateral de viagens.


Os outros acessórios foram: um brinco poderoso, da Cláudia Mares Guia e um anel no dedo indicador, da HStern.


Detalhes:





SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig