Como usar - Saia Bordada


Tinha gente pedindo um look de balada, então vai um aí. Mas como eu ando muito caseira ultimamente, resgatei um look que usei para o aniversário de 16 anos da Na Sala para mostrar aqui. Só tinha postado no instagram (@letslinhares), então ele é novidade por aqui.


BH tem uma característica interessante, e que vou explicar aqui, pois tem a ver com o look que escolhi. A cidade está crescendo muito para uma região mais fria e montanhosa, onde está localizada a cidade de Nova Lima. E por isso, muitas das festas e baladas mais badaladas, é realizada nesta região. Como o clima lá é bem mais fresco que o de BH, é sempre bom colocar uma roupa mais quentinha, ou pelo menos levar um casaco dentro do carro. Explicada a situação, vamos ao look.


Como era uma baladinha mesmo, em um ambiente de boate, quis usar uma saia bordada, da Le Lis Blanc, pois não tenho muita oportunidade de usá-la no meu dia-a-dia.  Ela é ótima, pois não tem um comprimento muito curto, então fica bem adequada para a minha idade. 



Com ela, combinei uma camiseta preta fresquinha, da Renner, para o caso de esquentar e eu querer tirar a jaqueta, o que não aconteceu, já que a festa foi ao ar livre. A jaqueta de couro, Zara, junto com a camiseta, foi uma boa combinação, pois quebrou o visual todo preto do look e deixou o conjunto super chique. Couro é um "tecido" nobre, que levanta qualquer visual ainda esquenta na medida certa.


Nos pés, scarpin de camurça, Zara, que tem um salto médio e é super confortável - ideal para festas em que vamos passar longos períodos em pé. A bolsa da loja Fab tem a mesma cor da jaqueta e deixa a composição mais estilosa, por causa do couro trabalhado e da alça de corrente. Ela também tem um tamanho muito bom, cabe até uma rasteira, para o fim da noite, se o seu sapato de salto não for dos mais confortáveis.


Os outros acessórios foram apenas alguns anéis de falange da feira Hippie de BH e um brinco com pedras azuis da Nina Bricô.

E olha eu aí embaixo curtindo a festa!!!





SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig