Look - Saia Rodada

Como os looks festivos fizeram sucesso, resolvi postar mais um para vocês. Eu usei esta produção em uma confraternização de natal, mas acabei não fazendo um post sobre ele. Então não reparem na árvore de natal atrás de mim, rsrsrs. 


Então, toda a montagem do look começou com essa saia rodada, da Talita Kume. Eu a comprei em SP, numa das minhas visitas à Rua José Paulino. Para quem não conhece, esta rua fica no Bom Retiro e é onde se concentram a maioria das lojas que vendem peças sem necessidade de apresentação do CNPJ. A loja em que comprei a saia, por exemplo, só exige que você compre 6 peças ou mais para pagar o preço de atacado. Claro que 6 peças é muita coisa, mas se você for com uma ou mais amigas, vale super a pena. O desconto chega a 40% em algumas lojas. 


A saia é de um tecido de vazado que dá um detalhe diferente à peça. Esse é um bom truque para tirar da mesmice os looks monocromáticos, pois adiciona um pouco de textura ao conjunto. O modelo rodado é um hit das últimas coleções e eu particularmente acho que deixa a produção muito elegante.


Para combinar com a saia e ajudar a suportar o clima quente do nosso verão, combinei uma regata básica de crepe. Tenho este tipo de blusa em várias cores, pois ela é um curinga em várias produções além de servir de forro para blusas com renda ou transparência.


O detalhe mais elaborado da roupa, ficou por conta do sapato nude de camurça, com strass, da Zara. A Zara tem ótimas opções de sapato, sempre que vou lá fico de olho, pois eles ficam um pouco escondidos embaixo das araras. Mas além de encontrar modelos lindos e super atuais com as tendências do momento, eu ainda acho que o preço é muito bom, se comparado com a maioria das sapatarias.


Como o evento era à noite e o look monocromático ficou discreto, resolvi ousar nos acessórios. Por isso acrescentei anel e brincos da Cláudia Mares Guia. Esta loja tem bijouterias super bonitas e criativas. Confesso que sou um pouco covarde nesse território e acabo usando peças mais discretas no meu dia a dia. Mas quando fui visitar o showroom da marca, vi a própria Cláudia com este conjunto e me apaixonei. Ele tem uma pegada vintage, que mistura uma cobertura esmaltada com detalhes em strass.






SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig