Vestido para dias invernais

Todo mundo já sabe, que o nosso inverno não costuma ser muito rigoroso, principalmente naqueles dias em que o sol brilha no céu. As vezes, só lembramos do inverno por causa da brisa fresca que sopra depois que o sol se põe. Para esses dias de inverno, mas que não são necessariamente dias frios, uma ótima opção é o vestido com manga longa.


Geralmente feito de tecidos leves de algodão, este modelo de vestido cobre bem a brisa do inverno, mas também vai be, nos momentos de sol forte. Se o tempo esquentar muito, é só dobrar ou suspender as mandas até a altura do cotovelo. E se o tempo esfriar, fica muito bem com um maxi cardigã ou um trench coat.


O que uso neste post é curto, um pouco acima dos joelhos, mas este mesmo modelo com saia midi ou longa também são ótimos investimentos.


A estampa verde militar, deixa a roupa com um toque bem invernal, mas este estilo de vestido fica lindo em qualquer tipo de estampa, inclusive as florais.


Para compor o look, usei bijuterias bem marcantes. Como não queria cobrir o decote com um colar, preferi usar brincos grandes, no mesmo tom da sandália. E por falar em sandálias, usei um peep toe, que deixa um pouco dos dedos de fora, mas o resto do pé ainda quentinho.



Vestido: Shoulder
Peep Toe: Zara


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig