Intercâmbio - Escola e Redondezas


Oi Pessoal, 
Fiz mais um vídeo para mostrar um pouco mais da minha rotina aqui em Londres e da escola que escolhi para fazer meu intercâmbio. Aproveitei também para mostrar um pouco do bairro onde estou morando. Este vídeo foi feito no meu segundo dia aqui em Londres e este foi um dia que eu aproveitei para conhecer melhor o caminho de casa até a escola e conhecer também o parque Hampstead Heath, que fica pertinho dela. Fica a sugestão para quem está procurando lugar para morar durante o intercâmbio em Londres. O bairro que escolhi é atendido pela linha Jubilee do Metrô e é muito seguro e bonito. Ele fica na Zona 2 e mesmo que você escolha uma escola diferente da minha, ele tem fácil acesso ao Centro de Londres, cerca de 30 minutos de metrô e 40 minutos de ônibus.
A escola é a Hampstead School of English, que faz parte da British Study Centres. A minha escola tinha poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dessa forma fui obrigada a me comunicar em inglês com meus colegas. Isso me ajudou bastante na melhoria da fluência e pronúncia. Os professores são muito bons e toda a equipe é muito amável e prestativa. Na minha sala, tive colegas da França, Itália, Colômbia, Argentina, Rússia, Canadá (parte francesa), Japão e Coreia do Sul.
Fiz minha reserva pela empresa Intervip de Belo Horizonte e paguei um preço muito justo, já que a Intervip te vende o curso pelo mesmo preço encontrado no site da escola e te cobra apenas uma taxa de administração pelos serviços.
Caso tenham dúvidas de como planejar um intercâmbio, é só deixar nos comentários do vídeo no youtube, que tentarei responder com a maior agilidade possível.


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig