Look de viagem - Londres


Uma das primeiras coisas que a gente pensa, quando vai montar um look de viagem é no conforto, mas o estilo não pode ficar de fora. Quem me acompanha, aqui ou no instagram @letslinhares, sabe que estive em Londres para um intercâmbio de 3 meses. Então vou aproveitar e compartilhar aos poucos com vocês um pouquinho do que coloquei na minha mala de viagem.


Apesar de não usar tanto jeans no meu dia-a-dia, ele é um dos itens indispensáveis em qualquer mala de viagem. Além de informal, ele é também confortável e prático. O fato de a calça jeans combinar com praticamente tudo, faz ela um curinga. E ela ainda tem o benefício de não sujar com tanta facilidade, já que em viagem a gente acaba sentando muito, em locais públicos e até no chão.


Então, montei um look bem confortável, com essa calça skinny rasgada e blusa longa com estampa tie dye. Para fugir do vento frio, ainda acrescentei um cardigã longo de linha. Gosto muito desse tipo de casaquinho, porque ajuda na hora do frio e é super fácil de amarrar na cintura ou guardar dentro da bolsa, nos momentos de calor.


Tenho duas bolsas que são minhas companheiras de viagem. Uma que trespassa no corpo da Mulberry e essa mochila da Aliexpress. Como a da Mulberry custou um bom dinheiro, fiquei com um pouco de dó de colocá-la para ralar 3 meses aqui em Londres. Não sou muito de ficar com dó de usar nada, e uso muito a minha Mulberry para viagens, mas já sabia que 3 meses iam fazer um bom estrago nela. Por isso, preferi trazer a minha mochilinha baratex da Aliexpress. E posso dizer que com só um mês, ela já está sentindo o peso da responsabilidade. Lembrando que um dos motivos é que ela não é feita de couro verdadeiro, que é bem mais resistente.


Óculos de sol não pode faltar, não é mesmo! Quando viajo escolho um, mas como vou passar mais tempo, acabei trazendo dois e ainda comprando um por aqui. Este do look é da Dior.


E nos pés nada melhor que um bom e confortável tênis. Confesso que meu All Star ainda está bem novinho, então ele ainda não está tão confortável assim. Ainda mais porque ele é de couro. Mas é só  colocar bastante band-Aid e dar uma semaninha para ele, que tudo se resolve.


Acrescente alguns acessórios, como colares, brinco e anéis delicados e vc está pronta para bater as pernas por aí.

Jeans: Lojas Renner
Blusa: Siberian
Cardigã: Amy Fashion
Tênis: Converse All Star
Mochila: Aliexpress
Óculos: Dior


SHARE:

2 comentários

Blogger Template Created by pipdig