Como Usar Saia Plissada

Tem moda que passa e tem moda que fica. A saia plissada que é um ícone nos anos 50, ficou muito tempo esquecida, mas agora voltou e já impera por muitas estações. Ela costuma fazer produções super românticas, mas pode compor um look mais moderninho, se combinada com as peças certas. 

Foi o que tentei fazer nesta combinação de saia plissada rosa claro com t-shirt branca. A t-shirt sempre ajuda a dar uma modernizada no look, além de deixá-lo bem confortável e descolado.


Para quebrar um pouco a informalidade da camiseta branca de algodão abuse dos acessórios. Eu escolhi um maxi colar bem extravagante, mas em um tom discreto que mesclou bem com o branco da blusa.


Como o look ficou bem clean e em tons claros, usei uma carteira de cobra, para imprimir um pouco de textura ao visual. Nos pés, optei por usar uma sandália preta, para dar um pouco mais de destaque à parte de baixo do conjunto. Ao fazer este tipo de combinação, precisamos apenas tomar o cuidado de escolher uma sandália aberta, que deixe bastante pele a mostra. Uma opção mais fechada carregaria demais o visual.


O único outro acessório usado, foi um anel prateado com pedra branca, pois o colar já tem muita informação e deve ser o ponto focal da produção, juntamente com a saia plissada.




Saia: Renner
T-shirt: Forever 21
Sandália e Bolsa : Shoestock
Colar: Aliexpress






SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig