Look Londres no Verão

Como vocês já devem saber, o verão londrino não é dos mais estáveis e quentinhos. Não digo que ele não tem seus dias lindos, quentes e ensolarados, porque peguei vários dias lindos por lá. Mas mesmo nas melhores semanas, temos que estar preparados, pois o tempo muda de repente, e o que num dia era sol e verão, no outro se transforma em chuva e frio. Por isso, seu melhor amigo, durante uma viagem a Londres, é um casaco impermeável. No meu caso, como adoro trench coats, essa foi a minha escolha.


Esse meu casaco tem um capuz removível, que foi muito útil nos dias de chuva intermitente, em que eu não queria carregar minha sombrinha para lá e para cá. Só o capuz deu conta de proteger o cabelo daquela chuvinha inesperada do meio do dia.


Em viagem, também gosto de abusar de peças clássicas, como blusas e camisas listradas. Por ser de algodão e ter mangas longas, ela funciona muito bem para os dias frescos, mas com sol. 


Jeans skinny e bota de cano curto completam o visual. Esse tipo de botinha com cano baixo, é uma febre aqui em Londres. Acho que ela e o tênis foram os calçados que eu mais vi nos pés das londrinas e turistas, principalmente nos dias menos ensolarados. 


Para dar um up no visual, invista em um óculos de sol bem bonito e em bijous poderosas. Como meu look estava muito basiquinho, foi isso que fiz. Acrescentei um maxi colar para quebrar a combinação super básica da roupa. 

Jeans e blusa: Zara
Bota: Luiza Barcelos
Trench Coat: Michael Kors
Colar: Aliexpress
Óculos: Ray Ban

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig