vestido Boho

Com o verão se aproximando e deixando a temperatura mais quente, é hora de encurtar a barra dos vestidos e abusar dos looks mais leves e fluidos. No meu caso, a barra só fica acima do joelho nos finais de semana e mesmo assim, só se estiver em ambientes bem informais, como num churrasquinho com os amigos. Mas não é porque passamos dos 40 que tudo é proibido. Como já mostrei no meu vídeo do youtube sobre uso de short depois dos quarenta, tomando cuidados e vestindo de uma forma elegante, dá para usar quase tudo em qualquer idade.


Uma moda que está sempre indo e voltando é o Boho, que já foi chamada de Hippye a alguns anos atrás. Ela está sempre muito associada a pessoas jovens e ainda descompromissadas, mas acho que podemos adotar alguns elementos dessa tendência e associá-la a vários outros estilos. No ambiente de trabalho, por exemplo, dá para incluir alguns elementos como as estampas e o mix de bijouterias, bem característicos do Boho, com outros bem clássicos, como a calça de alfaiataria e o scarpin.

Gosto de usar o Boho em ocasiões mais informais. Acho que ele é uma ótima opção para um almoço de domingo, em família, ou um encontro com os amigos. 


Minha peça Boho preferida é o vestido de tecido fino e com modelagem soltinha. Ele deixa a produção fresquinha e confortável, ideal para produções de final de semana. O modelo é relativamente simples, mas a estampa pailey é bem característica dessa tendência.

Complementei o look com correntes de metal prateado e mule branca, que tem detalhe bordado que também tem elementos da estampa do vestido.

Vestido: Loja Bazzar
Mule: Dummond
Relógio: Cartier
Colares: Farm


SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig