Vestido Kaftan

Agora que o calor voltou, um dos meus programas preferidos dos finais de semana é ir para o clube ou cachoeira e passar o dia todo de biquini. Então as saídas de praia são muito importantes nesse contexto. As minhas preferidas são os Kaftans. Além de muito fresquinhos, são super estilosos. Se o tecido não for muito transparente, dão até para serem usados como vestido, em ocasiões mais informais.



Foi o que aconteceu nessa minha produção. Coloquei o Kaftan na mala para usá-lo encima do biquini, mas acabei usando mesmo como vestido. Porque no interior é assim, agora você está em casa e daqui a 5 minutos já está lá na casa da vizinha. Então é bom usar alguma coisa confortável, mas que te deixa apresentável, caso aquele convite inesperado apareça.


É claro que para esse tipo de uso, não dá para ser um Kaftan muito transparente. A estampa preta e branca também ajuda a dar uma cara menos praiana ao look. 


Nos pés, em vez de um chinelo de dedo qualquer, opte por rasteiras. Elas deixam a composição muito mais chique e com menos cara de desleixo. A minha é da mesma borracha dos chinelos, mas com um modelo de rasteira. Então une a beleza e o conforto em uma só peça.

Kaftan: Le Lis Blanc
Rasteira: Ipanema para Lenny Niemeyer
Óculos: Ray Ban

SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig