3 Looks com Jeans e Camiseta



Umas das funções da Consultora de Imagem é fazer render o guarda-roupa de suas clientes. Para isso usamos uma regrinha fundamental: cada peça de roupa adquirida, tem que montar pelo menos três looks diferentes. O ideal é ter menos roupas e de melhor qualidade. Mais vale um armário reduzido, mas com peças bonitas e duráveis, do que um cheio de roupas que acabam na primeira lavagem. Por isso adoro esse exercício de montar looks com a mesma peça.
Então montei uma base bem simples, com jeans e camiseta

E a partir dela Montei três looks diferentes


Sempre começo pensando em looks para balada, trabalho e evento casual, mas é claro que nem todos vão se encaixar perfeitamente nessas ocasiões. Eu, por exemplo, quase nunca trabalho com jeans. Mas tem gente que tem um ambiente de trabalho super informal. Mas pensar em montar três looks para ocasiões bem diferentes, ajuda a aguçar a criatividade e multiplicar as possibilidades de uso das peças.

1º LOOK

Pensando em montar um look casual, combinei minha base de jeans e camiseta, com blusa bordada e mule. O modelo e bordado da blusa, dão um ar despojado e até mesmo praiano para o look. O sapato, além de deixar os pés a mostra, ainda tem salto baixo, por isso também colabora para dar uma aparência mais despojada ao conjunto. Essa combinação iria bem em um almoço em família, um churrasco com os amigos ou até um passeio no shopping.


Jeans: Zara
Camiseta: Forever 21
Camisa: Zara
Mule: Dummond

2º LOOK

Já pensando em uma combinação um pouco mais séria, combinei o jeans e camiseta com colete militar de linho e mocassim de verniz. Tanto o mocassim quanto o colete, são ótimos para o ambiente de trabalho. Mas como a base é bem informal, mesmo essa combinação pode ser despojada demais para o seu ambiente de trabalho. Caso esse seja o seu caso, você pode usar essa combinação para uma confraternização com colegas de trabalho, amigos ou família.



Jeans: Zara
Camiseta: Forever 21
Colete: Forever 21
Mocassim: Arezzo

3º LOOK


Essa combinação foi pensada para um evento mai noturno, por isso a combinação com sandália de salto e blusa de com babados. Mas mais uma vez, a base colabora para deixar o conjunto bastante informal, por isso ele também pode ser usado em eventos diurnos e ocasiões mais informais. Os tons claros que usei para fazer essa combinação, também ajudam a manter o visual descontraído. 


Jeans: Zara
Camiseta: Forever 21
Camisa: Zara
Sandália: Arezzo



SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig