Look - Verde e Rosa

Verde e rosa pode parecer uma combinação estranha para muitos, mas, acreditem, ela pode dar certo. Eu mesma não sou das pessoas mais coloridas desse mundo. E quando resolvo usar uma corzinha, quase sempre opto por combinações bem seguras da cor com tons mais neutros, como o branco, bege ou preto. Mas estou fazendo um exercício de colocar mais cor na minha vida, então resolvi compartilhar essa experiência aqui com vocês.


Aproveitei os tons de uma saia estampada da Cori, que já misturava discretamente os tons de verde com um detalhe rosa, para criar essa composição. Para deixar tudo bem discreto, optei por peças de roupa de corte reto e sem muitos detalhes. Tento a saia estampada como peça principal os tons das outras peças giraram em torno do que já existia na estampa.


Numa composição como essa, o segredo é escolher os complementos de acordo com os tons da estampa da peça principal. Como não queria nada muito chamativo, pois tenho um estilo mais clássico e discreto, investi em complementos de cores mais pasteis e acessórios em tons mais nude. O colar com pedra verde, trouxe um pouco dessa cor, muito presente na saia, também para a parte de cima do look. Criando uma coesão visual entre todos os elementos.


Saia: Cori
Camiseta: Morina
Maxi Cardigã: Zara
Scarpin: Shoestock
Colar: Nina Bricô
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Blogger Template Created by pipdig